screenshot02Uma boa notícia para os aficcionados de cutelaria tática, militar, caça e afins. Surgiu há cerca de 15 dias um novo portal de classificados orientado exclusivamente para várias modalidades de desportos ditos de guerra (paintball, airsoft) mas com uma vertente muito forte para a temática outdoor e, claro, a cutelaria especializada.

O site chama-se Surplus.pt e tem como objetivo reunir uma população de utilizadores se gostos e tendências semelhantes, apelando muito à militaria e ao desporto ao ar livre que esteja relacionado com tiro.

No que respeita às facas/canivetes, a oferta ainda é curta mas promete crescer e embora existam alternativas mais generalistas (sites de leilões e classificados gerais) é sempre diferente apresentar o nosso produto a um público mais conhecedor e focado, mas que sobretudo aprecie o que se coloca à venda. Se também está à procura de algum modelo há algum tempo, insira um anúncio tipo “Procura-se” – quem sabe se a sorte não lhe bate à porta.

Experimente pois é totalmente gratuito, mais organizado que um simples fórum e é muito agradável de utilizar. O site ainda tem um sistema de alertas que o avisam quando novos negócios de facas e navalhas usadas e novas forem submetidos!

Um serviço altamente recomendado pelo Arma Branca e que vamos procurar seguir de perto em busca dos melhores negócios.